Livros

A viagem de Alaa

R$ 59,99

ESTE LIVRO FAZ PARTE DO PROJETO CONVIVÊNCIA ÉTICA NA ESCOLA

Chegou o dia! Vamos para o mar. Expectativas, medo, esperança e o destino: ser REFUGIADA

  • ISBN: 978-85-7913-378-7
  • NÚMERO DE PÁGINAS: 20
  • EDITORA: Adonis
  • FORMATO: 17x24 cm
  • AUTOR(A): Nati Alonso
  • ILUSTRADOR(A): Fabio Eugenio    

Você pode gostar também

Baseado em uma história real, este livro apresenta de maneira suave e divertida as experiências de uma menininha que sente o mundo de uma forma que os adultos não percebem. Based on a true story, this book brings in a soft and entertaining way the experiences of a little girl who feels the world in a way that adults don’t fully understand.
R$ 72,99
Murundum conta a história de um réptil que é símbolo do tempo e da vagareza. Ele ganhou esse nome porque sua carapaça de tartaruga é semelhante às lombadas das cidades. Neste livro, esse bicho de estimação passa por muitas situações engraçadas, dramáticas e trágicas, enquanto é observado do alto pelo olhar aguçado de uma águia.
Este Letra Viva coroa um sonho. Pela primeira vez, alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA), mesclando idades entre 17 e cerca de 60 anos, após conhecerem as letras, deram-lhes vida para formar palavras interligadas a fim de acordar e contar as histórias que brotaram e floresceram de seu interior. A Academia Campinense de Letras, fiel a seus propósitos de motivar a prática da leitura e da escrita, abraçou incondicionalmente o projeto da Editora Adonis “Como nasce um livro”, assessorado pela Prefeitura de Campinas por meio da Fumec e da EJA, abrindo as suas portas e seu coração aos estudantes orientados por docentes e pessoas ligadas à produção literária. O Projeto Como Nasce um Livro foi apresentado pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas, e é uma realização da Editora Adonis, com patrocínio das empresas Cartonifício Valinhos, Innovate, LMS Cargas e Jola Materiais de Construção. Produção executiva da Track Comunicação e o apoio da Secretaria Municipal de Educação de Campinas e da Academia Campinense de Letras.
WhatsApp