Capitão Malvado e o Alienígena
Enquanto se preocupa em conseguir um nome mais apropriado para o Capitão Malvado, Joãozinho faz amizade com outro garoto que também é aficionado por super-heróis e pensa em montar uma liga de heróis. No entanto, seus planos são adiados por obra de um suposto alienígena que o teria infectado com resistentes vírus e bactérias, deixando-o doente e obrigando-o a exercitar a paciência, a perseverança e a inteligência para elaborar uma estratégia de enfrentamento ao inimigo. Joãozinho descobre que mesmo super-heróis podem ficar doentes, necessitando de repouso e remédios para restabelecer sua saúde e seus poderes.
- ISBN: 978-65-86844-05-4
- NÚMERO DE PÁGINAS: 24
- EDITORA: Adonis
- FORMATO: 20x25 cm
- AUTOR(A): Francisco Hélio
- ILUSTRADOR(A): Paulo R. Masserani
Você pode gostar também
Paulinha sempre gostou de fazer descobertas quando ia passear na casa de sua avó. Curiosa como toda criança de 7 anos, subia em árvores só para ficar dependurada nos galhos e, quando eram frutíferas, pegar uma fruta.
Do que ela mais gostava era de sentar-se aos pés de sua avó para ouvir uma boa história. Porém, mal sabia que muitas coisas aconteceriam naquele verão.
Imersa no mundo do faz de conta, Paulinha teria de enfrentar alguns desafios, numa aventura através das histórias de sua avó que agora residem em sua mãe e que a seu tempo pertencerão a ela.
A escritora busca narrar fatos de sua infância num formato de contos e causos que entrelaça três gerações e visões bem diferentes, e promete ter muita aventura, suspense, emoção e humor.
Dona Joaninha, tão pequena e indefesa, teve um chilique no meio do bosque devido a um grande, ou melhor, enorme conflito. Não será fácil explicar tudo isso à Jovem Árvore Falante...
Uma estrelinha que nunca se atrasava para os compromissos. Generosa e solidária, ajudava a todos, sem se importar com ela própria. Esse comportamento contribuiu para que ela participasse de um grande acontecimento.
R$ 65,99