Joãozinho e a origem do capitão malvado
Pode um pequeno constrangimento fazer com que um garoto aficionado de super-heróis passe a detestar suas fantasias, símbolos, gibis e tudo o que os represente, levando-o a criar um anti-herói?
- ISBN: 978-85-7913-456-2
- NÚMERO DE PÁGINAS: 24
- EDITORA: Adonis
- FORMATO: 20x25 cm
- AUTOR(A): Francisco Hélio
- ILUSTRADOR(A): Paulo R. Masserani
Você pode gostar também
Chicletes também contam histórias. Afinal, quem vive na boca de quem tanto fala... conhece segredos! São histórias só de chicletes, e eles estão por toda parte!
R$ 39,99
Para superar uma situação de constrangimento, Joãozinho criou um anti-herói que ficou famoso na festa à fantasia da escola por ser o único “vilão” num evento de herói. Surpreso com a receptividade de seu personagem entre os “heróis fantasiados”, ele se sente à vontade para voltar a ser um aficionado de super-heróis (a antipatia por eles era mera birra por ter sido constrangido sem o traje adequado), porém vive o dilema de ter de transformar o Capitão Malvado em “bonzinho”, visto que prefere ser reconhecido como um herói. Enquanto isso, a preocupação de seus pais é com a história de que Joãozinho adquiriu superpoderes.
Zé Balão, pobre no ter, mas rico no viver, vê-se, de repente, expulso do Paraíso - a mãe demudada em alma -, mas outros paraísos se lhe mostram na solidariedade dos moradores do incógnito lugar...
R$ 59,99